sexta-feira, 3 de outubro de 2008

...Você....

Raio de Luz, Pessoa Especial.
Uma pessoa que se mostra como fortaleza, mas que possui doce fragilidade.
Você é uma pessoa que faz parte da minha vida, um alguém que eu não consigo esquecer.
E saber, que na maioria das vezes, é mais fácil sair na rua e beijar alguém desconhecido do que abraçar alguém muito próximo é conhecer um pouco do que você sente.
É uma dificuldade mostrar pras pessoas o quanto as amamos.
E na hora que chega o momento de dizer, é como se tivéssemos com uma mordaça, nada consegue sair e mais um dia passa, o tempo passa.
Mas sei que seu coração é puro o bastante, basta dar entrada pra ele falar por você.
Se o meu coração falasse, seria o melhor poeta.
Diria da beleza de uma rosa...
Da paz de um sorriso infantil...
Da graça de um beija-flor...
E quem disse que ele não arranjou um jeito de falar?
Diz Sempre EU AMO VOCÊ através do meu olhar, que você mesmo disse que passa uma ternura InCoNdIcIoNaL.
Ao me despedir, ele sente o fogo da SAUDADE arder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Taty que prazer te visitar aqui.
Vc sabe que to longe de vc, mas ao mesmo tempo bem perto
adorei esse texto, ja me senti assim.
beijos pra vc e fica bem.