sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Desabafo dos Dias (Agradecimento)

Meu Deus, me ajude a esquecer...
Não consigo parar de pensar, de querer..
So Ti é capaz de saber o que se passa aqui dentro, de conhecer cada canto do peito.
E o Senhor sabe a dimensão do amor que levo, por onde eu vá.
Eu queria, se eu pudesse, escapar da indecisão entre o melhor e o pior, entre o ir e o vir, entre o sempre e o nunca.
Eu queria aprisionar a tristeza numa torre e libertar a alegria pelos ares.
Queria encontrar respostas pras perguntas de ontem que se repetem hoje...
Queria ouvir a voz do silêncio sem medo de suas verdades.
Se eu pudesse, sentir menos solidão na companhia de tantos.
Mas, Meu Deus, sei que é só o tempo...e que tudo nesse mundo acontece por Sua Vontade.
O amor nos faz voar sem ter asas, eu tenho certeza, essa é a segunda vez que posso voar.
E esse amor explodindo...Sei que você também já se sentiu assim.
Mas obrigada por me fazer libertá-lo de alguma forma.
Obrigada por me amar, por me mostrar uma luz quando fico cega na escuridão, por me estender Sua mão quando não sei pra onde ir.
Meu Deus, obrigada por acreditar em mim.
Acreditar que posso vencer, conquistar, me regenerar...Toda vez que sinto que não tem mais jeito.
Estou cansada do companheiro que se faz óbvio e do momento que é sempre o mesmo. E Ti Senhor, tem renovado meus dias.
Agradeço intensamente por olhar pela minha vida, me desviar do campo minado.
Muito Obrigada por me dar o prazer de sentir o Amor Verdadeiro...
Amo...

Um comentário: