quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um Sonho ao Som de Pearl Jam - Black

Por favor...Não diga nada, apenas leia, deixe que seu coração leia tudo que aqui está escrito.
Estou lutando em vão, não há mais nada que eu consiga controlar...
Um frio na espinha de como quem está nas alturas, um coração que insiste em...Sentir.
Why?
Transferindo pras suas mãos uma outra felicidade que não a sua.
E essas suas palavras que me tocam como mãos a me sacudir...
Talvez eu seja boba, na opinião de alguns, mas é isso que me mantém viva.
Não tenho idéia do que te transmito mais...
Se tornou um desejo te ver, te abraçar...Pensar em qualquer hora ou lugar.
Por uma enorme vontade de viver, vou escapando de uma doença que aos pouquinhos, vai me levando.
Você se tornou o sonho de uma pessoa doente.
Sinto muito, mas me sinto no direito de sonhar...

Nenhum comentário: