segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tudo ao Mesmo Tempo..

Do mesmo jeito que sobra, falta.
É dia e Noite.
É nada, é excesso...
E hoje eu posso dizer que é possível sentir falta de alguém que não se teve.
Nunca alguém foi capaz de perceber quem eu sou.
Se quiser saber sou forte, sou frágil, sou mutável, sou solidão, sou desespero, sou carência, sou feliz, sou fiel, sou amor, sou ódio, sou angústia.
Preciso romper os laços de vento que me prendem à você...Mas como romper se você está em todas as transformações da vida, me guia em todos os caminhos do medo?
E o mais importante, me fez ver que se algo ainda me falta, o que ~me resta é nunca desistir de sonhar.
Ás vezes o ego é ferido, o orgulho é magoado e o coração esquecido.
O azedo fica cada vez mais amargo, o dia cada vez mais cinzento, a paz cada vez mais ausente e o coração cada dia mais frio.
E vem você, pra restaurar tudo aquilo que parecia perdido.
Sempre assim, vem você pra mostrar que não existe limitação entre as pessoas, se elas por acaso aparecerem, é porque foi eu mesma quem colocou.
Mas sempre estarei aqui de coração aberto pra você, quem sabe lá dentro você não encontra o que procura.

Um comentário:

*Däñinhä* disse...

Lokaaaaaaaaaaaaaa
colokou essa tatoo aew meu rsrs