quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meras Declarações de Amor

Acredito eu que amor a gente consegue demonstrar de várias maneiras, quando é verdadeiro e quando ele já tomou partido do que a gente sente.
E colocamos em palavras ou imagens quando não encontramos outra maneira de demonstrar.
Acredito eu que faça parte da minha realidade aquilo que eu quero que faça e uma Força Maior vai me ajudar, basta eu ter vontade e iniciativa.
Estamos nesse mundo pra realizar tudo aquilo que queremos, seja de bom ou ruim e nã há nada que consiga impedir alguém de se sentir melhor e feliz, ou que impeça alguém de se jogar num abismo.
Esperava eu que declarações de amor fossem acreditadas, respeitadas e aceitas, mas não necessitam de ser retribuídas. Basta que seja lida e entendida, ou não.
Desistir é coisa pra fracassados e às vezes o menor motivo faz uma pessoa de repente, desistir de tudo. Desiste-se de um emprego, de um amor, de viver...
Mas a cada um cabe julgar se esse emprego que não aquele te enaltece, se aquele amor é aquele que te completa, se essa é a vida que você sempre quis...
Quando leio uma declaração de amor, talvez já magine o quanto bate o coração naquele peito, o quanto frio costuma habitar aquela barriga e fico feliz porque sei que ainda tem alguém que acredita no que é verdadeiro e real.
Realmente existe alguém mais especial, mas nada posso fazer se você é o que existe de bom pra eu amar.
Amo incondicionalmente aquilo que não posso ver, mas que posso Sentir.
Deixa eu ser Feliz.

Nenhum comentário: