sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma noite com o Lexxx

A noite está fria e eu aqui precisando do calor que você irradia com a sua presença alegre.
Mas ter você está além do meu alcance, não há como ter semelhante luxo.
Estar contigo vem sendo sugerido pelas horas solitárias, que passo em silêncio, esteja onde estiver.
Através da vidraça do meu quarto, olho para a rua molhada, logo depois deito e o cobertor não me aquece.
Ligo o rádio na inútil tentativa de te esquecer. Todas as estações parecem conspirar contra mim, todas elas falam de saudade. De uma saudade que eu já conheço bem.
Saudade do tempo em que amar parecia algo distante, de quando a vida era uma festa, do tempo em que tudo que eu fazia dava certo.
Fecho os olhos e finjo não estar sofrendo por sua falta.
Há alguns dias, os mesmos dias se tornaram mais tristes, mas nem por isso menos esperançosos.
Não consigo dormir e os pensamentos passam indiferentemente à minha vontade.
Olho pela vidraça e reparo que já amanhece. Me enoja o fato de o Sol ainda brilhar à despeito de toda a minha dor.
Mas é o que me resta, levantar e te levar comigo pra onde eu for, mais um dia pra só pensar em você.


Dedicatória:
Esse texto se chama Uma Noite com Você, porque você não sai do meu pensamento, enquanto não posso te ter vou brindar aos fracos, escrever para os amigos, me empanturrar de chocolate, ficar na internet até tarde, tomar banho de chuva, fazer uma guerra de bolo e torcer por sua felicidade.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem é Lexxx?

Anônimo disse...

Quem é Lexxx?

Unknown disse...

sou eu o/

Anônimo disse...

Legal mas quem é vc?

Anônimo disse...

Nossa que lindo, escreve um texto pra eu mandar pro meu amor tbm?

Anônimo disse...

Legal mas quem é vc

Anônimo disse...

Taty adorei seu blog é cheio de sensualidade e charme
parabéns pra vc