terça-feira, 7 de outubro de 2008

ToM...

Certa vez você me disse que amava o Roberto Carlos, eu amo o Tom Jobim, ele já amou alguém como eu amo hoje...

Eu Sei Que Vou te Amar
Composição: Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

4 comentários:

Anônimo disse...

taty amo essa musica..
vc escolheu perfeitamente
linda vc
beijos

Anônimo disse...

Oiee querida tudo bem?
espero que sim.
Eu estou bem, mas nada como ter um amor retribuído.
Ainda nao encontrei ngm que faça meu coração bater forte
mas vc merece uma pessoa que goste de vc de verdade
beijos querida

Anônimo disse...

taty adoro vc demais menina
seu jeitinho meigo faz qualquer um derreter.
O que vc precisar vou estar aqui
beijos

Anônimo disse...

Á quem é destinado esse blog??
À Mim?? se for vou casar com vc, rs
to brincando mas adoro seu jeito de ser e amo você s2