terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Reforma Íntima

Não consigo dormir.
Indiferente e apático diante dos meus dramas, a saudade dói.
Me sinto uma pessoa sem rosto e sem identidade, escondida por uma máscara escura. E assim começa um caminho decadente que minha alma não merece.
Todas as pessoas do mundo estão sempre preparadas para se defender, porque vivem no medo e na paranóia de que os outros não gostam dela.
Reagir com violência exagerada à provocação, faz mostrar todas as armas que temos, e ficam sabendo onde somos fortes e onde estão nossos pontos fracos.
Quando a confiança se perde, ela é substituída por um comportamento através do qual a alma começa a se acostumar a esperar o pior de cada pessoa que se relaciona.
O amor que sinto me faz perder a capacidade de discutir racionalmente, e uma das minhas dores é não cometer o mesmo erro.
Existem pessoas frias, que não sei se amaram ou deixaram de amar pela vida, que não estendem seus carinhos, mas nada importa senão a lembrança.
Sei que você também ama e é mais parecido comigo que diferente.
E essa saudade que o sono esparramou pela insone madrugada.
É um caminho longo e o que interessa é fazer com que cada passo valha a pena, mesmo que ainda estejamos no começo dele.
A verdadeira devoção só aparece quando temos um único desejo e morreremos se não conseguir realizá-lo.
Vejo fotos suas e admiro como imagens tem uma força que muda toda a história. Nesse coração não há lugar para sentimentos mesquinhos, mas carrega um amor que teima em não ser aceito.

Um comentário:

Unknown disse...

Em verdade eu lhe digo que somos mais parecidos do que diferentes, e cada passo que damos fazemos com que não se perca nenhum pelo caminhos, sendo todos aproveitados, seja para o nosso próprio bem ou para o bem de um terceiro!
continue dando tudo de si para tudo que faz, mesm oque vc saiba que não terá nada em troca com isso, eu lhe garanto que lá na frente vc irá olhar pra traz e dizer que deu tudo de si em tudo que fez, e que isso realmente valeu a pena! é assim que eu faço (Y)
um Beijo
=*
Léx