quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

(Re) Aproximação

Quem sabe não sinta o mesmo?
Procure lá no fundo, pergunte às emoções.
O passado não volta mais, o tempo não volta atrás, mas é melhor assim.
Nunca temos tempo, ele escapa pelos dedos.
Meus olhos brilham de ver gente corajosa, minha cabeça não pára, às vezes não consigo dormir. Falo demais, muitas vezes me arrependo.
Sonho com contos de fadas, e quero que a minha vida seja o próximo conto de ...Era uma vez...e final feliz.
Não venha à cavalo..tenho medo de cair, não faça tudo ser apenas um sonho...tenho medo de acordar.
Pense em mim como uma pessoa que te ama, não como uma louca que precisa de ajuda.
Conscientemente, preciso de você, próximo, sereno.
Atrações sempre vão aparecer, mas o vazio sempre vai existir. A pessoa certa nunca vai preenchê-lo, vai te fazer esquecer que ele existe.
Muitos reclamam de estarem sozinhos, mas o que falta é dedicação. Não nos dedicamos e procuramos alguém pra culpar de nossos fracassos. E a oportunidade morre, não interessando de quem é a culpa.
Aos poucos vou me (re) aproximando, em todos os sentidos.

Um comentário:

Unknown disse...

nada que é verdadeiro precisa de uma (re) aproximação, pois tudo aquilo que é sincero nunca se distância!