quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Consciência

Chegou a hora de falar
Tudo o que ainda não consegui
E tentar colocar numa página
Todo o seu tamanho e intensidade
Explicar o tanto que ele mexe comigo
E o quanto é puro o seu brilho.
Dificuldade é o que não falta pra eu me expressar, mas você faz fluir naturalmente, o que nunca consegui tirar de dentro de mim...
Minha consciência me cobra diariamente
O controle que não tenho do meu pensamento,
O comando que à tempos perdi,
A vontade que já não deseja ardentemente quem está por perto, a ingenuidade de uma adolescente que pensa ser capaz de viver um amor impossível.
Talvez seja uma fraqueza que eu sei que nunca mais vou conseguir controlar.
O pensamento está adiantado, já me imagino ao seu lado, sem levar em conta os kms de saudade que nos separam.
Olho diariamente suas fotos e a cada dia tenho a mais absoluta certeza de que as pessoas sao insubstituíveis em nossas vidas.
Você ocupa um espaço que, dificilmente alguém algum dia vai conseguir estar.
Falo muito do físico, que é pra esquecer do que se passa por dentro.
Ah! Se a minha consciência pudesse te habitar nem que fosse pelo menor instante, você saberia como é grande te amar. Só assim seria possível.
As pessoas só mudam quando cansam de sofrer. Já sofri muito, mas não consigo mudar.
Sou carinhosa, carente ao extremo e apaixonada pelo olhar.
Já tentei abraçar a chuva enquanto me molhava, já tentei segurar lágrimas e não consegui.
Minha vida tem uma trilha sonora e pra mim, é a pessoa que faz qualquer lugar se tornar especial.
Mais vale ficar assistindo o carnaval do que tentar enganar o coração. Sábio coração.

Um comentário:

Unknown disse...

acho que não preciso nem comentar né!

=D