domingo, 22 de março de 2009

Tempos

"Chega uma hora em que o coração não dói mais se o telefone não tocar..."
Procuro observar as pessoas e só o que tenho visto é o teor venenoso das palavras.
Admiro a força daquele que nunca permitiu que o mundo o ferisse, daquele que nunca esperou por uma ilusão.
Tudo o que preciso está contigo, por acreditar só me restou um castigo de esperar.
Ainda te amo, talvez até mais do que antes. Te desejo ele infinito.
Especial é aquele que todos os dias extrai algo inédito da vida. Pessoa especial pra você é aquela que te extrai pra vida dela, como eu fiz.
Apago, no meu aniversário, velas de um bolo que não existe, senão no pensamento de quem tanto quis.
São 25 invernos, regados de emoção. Momentos pra nunca mais tirar do coração.
Juntamente com você, eles estarão lá, ansiando por transbordar, quando eu menos esperar.

Nenhum comentário: