domingo, 1 de março de 2009

Amor pra toda a vida

Sonhei com você. Era um sonho cristalinho, de paz e luz. VOcê manifestou uma energia desconhecida e me deixou na história de forma coadjuvante.
Você me disse que um dos seus objetivos era me curar, independe do que estivesse me afligindo.
Uma luz muito grande partia de você. Me deu a felicidade de participar da sua vida, mesmo que superficialmente.
Veja o elo que nos prende, é muito maior que amizade. Tentot e conhecer um pouco mais, a cada palavra que você diz.
Mais bem-sucedidas na vida não são aquelas pessoas que tem dinheiro pra qualquer coisa e sim aquelas que sempre tem o coração disponível pra sentir.
Você me abraçou, acordei...Mas tinha a certeza de não estar dormindo. Você me visitou. Prefiro acreditar que tudo seja uma mentira, você é muito brilho pra um só olhar.

Um comentário:

Unknown disse...

para que eu posso brilhar, todos ao meu redor automaticamente tem que brilhar também, porque o meu brilho nada mais é que o reflexo de cada pessoa que está ao meu redor!