segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Léxxx

Que todo dia se pergunta porque às vezes o peito tem um peso tão grande.
Que procura nas palavras uma maneira de expressar tudo o que sente.
Perguntei outro dia se você tem chorado, pois acredito que chorando desabafamos tudo aquilo que não tem resposta.
Uma pessoa intrigante, enigmática, misteriosa...
Que tem o potencial maior até que você mesmo, que tem um brilho sem fim..
Você pode abraçar o mundo e controla a ansiedade, que existe dentro de todos, mas que chega a enlouquecer muitos.
Porque tudo tem de ser assim?, você se pergunta, porque o dia é monotonia e a noite é solitária e vazia. E deseja, na maioria das vezes, que as pessoas pudessem, sem você falar nada, saber do que precisa.
Que se isola, se fecha, por medo de abrir demais o coração, de se tornar vulnerável por amar tudo que existe nesse mundo.
Sentimentos bons habitam em você, sonhos doces, momentos coloridos que você desejou que não tivessem fim, mas que infelizmente tiveram e que agoram vivem na lembrança.
Pessoas apareceram em sua vida e você se esforçou pra que elas te marcassem de alguma maneira e elas se foram, da mesma forma que vieram.
Tem dias que você é pura tristeza por querer mudar o mundo e ver que muitos desistiram fácil de sonhar por um mundo melhor.
Sinto que nesses últimos dias você tem estado mais triste que feliz. Espero que uma onda de alegria te contagie todo dia e que você tenha milhões de motivos para ser feliz.
É assim que te vejo, uma pessoa puro amor e fé. Fé que única, consegue te manter de pé, nos dias em que acorda e não tem vontade de levantar.
Uma fé maravilhosa, que aquece os corações das pessoas, amolece corações feitos de pedra.
Deus te abençoe sempre.
Todo mundo sempre precisa de um abraço.
Um abraço com a intensidade que você precisar.

Um comentário:

Unknown disse...

sim...tenho chorado, as vezes por alegria, as vezes por ter que deixar alguém triste, ás vezes por ter rrado comigo mesmo e com algumas pessoas que amo, sim tenho essa fé que vc vê em mim, e que mais do que nunca gostaria que todas a pessoas a sentissem, pois assim o mundo seria melhor, sim... também preciso do seu abraço, mais o melhor abraço que vc puder me dar pq será de graça, não terei que pagar nada por ele e nem vc terá que pagar nada pelo meu, pois o abraço é a coisa mais espontânea que existe, espontâneidade que vem do coração...
e que de qualquer forma que eu te ame, te amo da minha forma, e essa forma que eu te amo, é só vc que recebe, pois cada pessoa em nossas vidas recebe o amor que foi dedicado e que não existe amores iguais, apenas um por cada pessoa!
BIG HUGS, I LOVE YOU!