sábado, 1 de novembro de 2008

Beijos


algo meio estranho talvez....
um pouco de nada no meio do tudo, algo meio longe de mim mesmo....
um pouco só, um pouco ausente, um pouco doente....
talvez algo q já foi, ou alguem que já era...
estranho dizer o que posso ser se julgo não ser nada...mas ainda tenho algo no coração....AMOR...
amor por quem conheço, por quem esta a minha volta, pelos amigos que tive, que passaram, que ja me fizeram feliz.....amo meus pais avós, que já dedicaram tudo o que podiam e não podiam por mim, mas que insistem em bater em teclas erradas.....
amo a todos que me fizeram acertar....a todos que me fizeram errar, as minhas tias, que intercalam doçura com aspereza de maneira gritante.....
e amo a todos que me perdoam e me entendem por tudo estar sendo tão .........................complicado.....amo a todos, sem excessão....aos novos e aos velhos companheiros, um grande e eterno bjo

Nenhum comentário: