terça-feira, 11 de novembro de 2008

Biografia de Uma Louca

Antes conseguia te imaginar, conseguia sentir o que você sentia. Qualquer hora era hora para compartilhar tudo.
Falávamos o necessário e o desnecessário, puxar assunto era pretexto na tentativa de saber algo mais, o que importava era estar perto. Uma amizade que talvez nunca tenha conquistado com ninguém.
E quem se mostrava como fortaleza é tão e somente uma fortaleza, frágil na verdade sou eu.
E fragilidade é fraqueza e por ser fraca pequei.
E hoje quem se arrepende de não ser tão íntima de Deus sou eu, que me enganei.
O que antes era cumplicidade e afeto, hoje são apenas respostas.
Mais uma vez perdi muito por ser verdadeira, mas vou continuar sendo assim, uma hora hei de ser recompensada.
E a maior das declarações se tornou um poço do mais amargo fel, que me destruiu, me deixou mais fria.
Que bom que você é feliz, que nunca se decepcionou, que amou e não foi desprezado, que sempre amou e não foi paranóico.
Mas sempre é tempo de enxergar, de mudar, de aprender.
Enumerei 100 motivos pelo qual você era o melhor, o especial. Mas se perderam, "desaprendi" a te ver.
Mas obrigada por ter me feito sonhar em algum momento, acreditar que amar era legal.
Mas meu amor, explodindo no peito, ainda vai ser compartilhado.

Nenhum comentário: