terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Separação

Milhares de vezes ao dia, te vejo chegar, dizendo que sempre procurou por mim.
Te ver deitar ao meu lado, dizendo que lugar melhor não há a não ser ali comigo. Prefiro ficar te olhando, pois nada naquele momento conseguiria falar.
Recebo o melhor abraço do mundo, talvez por ser o que eu mais desejasse.
Lágrimas molham meus ombros em volta do seu pescoço e você também se emociona. Um não consegue soltar o outro, tamanha era a vontade de que tudo aquilo acontecesse.
E o culpado de tudo isso é o coração...
Maldito coração que não consegue esconder ou querer outra coisa, outra pessoa.
Ao longo dos dias, só isso que ele sabe desejar.
Coração, peço à Deus para viver separada de você, pra andar por aí sem pensar, sem me emocionar.
Mas como não querer sonhar com isso tudo?
Não quero mais me separar de você. O que resta é me conformar com esse coração que não pára de desejar.
Continua me fazendo sonhar.
E você, vem aqui que aqui é o seu lugar.

Nenhum comentário: