terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Para você, coisas que aprendi.

Sei que nunca estou confusa, mas me engano ao querer me esconder atrás de uma dúvida.
Uma pessoa que te priva dos sonhos não é a pessoa certa pra você.
Querer coisas erradas não é estar errada, é experimentar tudo o que tenho direito.
Aceitar tudo e todos não é ser uma pessoa boa, é ser uma pessoa sem opinião.
Sempre a mudança traz o medo, mas também trazem suas recompensas.
Nascemos livres e é exatamente assim que devemos permanecer. A pessoa certa sempre vai apoiar você, seja lá o que decida fazer.
Quero sorrir sempre, mas sorrir completamente, sem nenhuma sombra para me atormentar.
Nada na vida tem valor se não for vivido intensamente, viver por acomodação é perder tempo. E perder tempo nunca vai valer a pena. Insistir num erro não é garantia de possuir algo.
Hoje não fico cega diante das pessoas, enxergo além do que elas podem ver.

Um comentário:

Unknown disse...

Um dia um sábio velhinho deu à um jovem menino um envelope com uma mensagem e lhe disse: - só abra esse envelope quando estiver sentindo uma felicidade imensa, que não veja outra forma de ser mais feliz, ou quando estiver tão triste que não haja outro meio de ser mais triste!sabe o que estava escrito na mensagem?!Pois bem...

"Tudo Passa"