segunda-feira, 15 de junho de 2009

Agradecimento


Sou talvez uma das únicas pessoas que podem e sabem escrever sobre você.
Sei que já passou pela sua cabeça não existir um alguém que caiba dentro de você.
Às vezes se cansa de colecionar lembranças invisíveis das pessoas que passam por sua vida.
E como machuca a solidão...Pior ainda é quando você sente que é uma lembrança invisível na vida de alguém.
E que maldito acaso...Se der, tudo bem. Se não der, também.
O tempo passa tão depressa...Será que só eu o vejo passar?
Uma vontade grande de gritar, de culpar alguém pelo fato de eu estar sempre sozinha.
E como pensar em você "de antes" me faz bem...Uma dorzinha de saudade, mas pelo menos sinto alguma coisa.
A solidão é fria e o coração parece maior, só para mostrar o quanto é vazio.
Acho que não pertenço a esse mundo, tudo que carrego dentro de mim é verdadeiro.
Todos indicam a felicidade como melhor remédio, mas descobri que ninguém é feliz sozinho, quem diz ser, não sabe o que sente.
Difícil encontrar alguém que te queira de qualquer jeito, de qualquer maneira. Que passe todo esse tempo todo que corre com você.
Respeite o seu coração, ouça o que ele tem a dizer. Se não escutar, ele toma as próprias decisões.
Olhando seu retrato, imagino que já sentiu algo que aqui escrevi e talvez ainda te conheça um pouco pra saber que ficar sozinho é a pior coisa que existe.
Muito obrigada pelo tempo que passou comigo. Obrigada pela companhia insubstituível, pelas palavras que me fizeram sonhar.
Muito obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, mesmo sendo mais comum que qualquer outra. Amava aquele tempo.
Continuo amando você.

Nenhum comentário: