quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sonho com você

Ele me deixa boba e me faz rir, porque se preocupa comigo.
Quando envelhecer, vai ser um velhinho estiloso demais. Vamos viajar pra muitos lugares. Ele me faz prometer todos os dias que nunca o vou abandonar. Ele me fez voltar a enxergar.
Quando estivermos em nossa casa, vamos dormir cada dia em um cômodo diferente. Qualquer dia vou embebedá-lo, só para aproveitar dele.
Vamos rir de bobagens e deitar na grama para sentir o tempo passar. Dançar músicas juntos, mesmo que sejam as mais ruins. Fiz uma lista de coisas que ele me prometeu e vou cobrar.
O amor é inconsequente, Eu o espero mesmo sem o conhecer. Ele faz as coisas parecerem mais fáceis.
Ele acha que não sabe escrever poesias, mas nunca li coisas tão lindas.
Me toca sem me tocar, me olha sem me olhar.
Eu acho que ele não é real.

Nenhum comentário: