quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Porque você é tão especial assim?

Certo dia, eu reclamando da minha vida, me tornei egoísta ao reclamar absolutamente de tudo. E você me fez perceber o quanto preciso ser grata por viver.
Reclamava também da doença que me consome, de todas as dores que sentia. Você me mostrou que a fé faz o sofrimento não ser tão implacável quanto parece.
Falava à todos sobre fé, mas nunca havia sentido, aliás, acreditava e falava como se a pudesse pegar nas minhas mãos. Mais uma vez você mostrou que fé é aquela que vem de dentro pra fora, longe de ser forjada ou construída.
Eu duvidava de tudo aquilo que não conseguisse ver ou tocar. Você me fez olhar no espelho e ver que a fé brilhava nos meus olhos.
Ou seja, por mais que tenha sido triste o meu dia, você me traz esperança, me faz ver o encanto de todas as coisas.
Me faz acreditar que sempre ao erguer a mão, posso tocar o céu...

Obrigada por me salvar todos os dias...s2

Um comentário:

Unknown disse...

pois é...
eu sabia que algum dia vc iria entender o que lhe queria passar, e saber que de alguma forma seja ela quel for eu consegui te ajudar pelo menos um pokinho, e mesmo que estejamos lonje, e a sinto mais perto do que vc imagina...
é praticamente estar ao seu lado...
se cuida minina
AMO S2 um BeijãOoOo